COMO PROLONGAR O EFEITO BRONZEADO

COMO PROLONGAR O EFEITO BRONZEADO – Depois de curtir muito a piscina ou a praia durante toda a merecida temporada de férias de final e começo de ano, é hora de voltar à rotina. No entanto, saiba que isso não é desculpa para deixar de lado a sua cor bronze. Para quem só consegue pegar um solzinho durante os fins de semana, é possível mesmo assim prolongar a cor do pecado.

COMO PROLONGAR O EFEITO BRONZEADO

Vale citar que o bronzeado é uma reação da nossa pele que atua como um tipo de proteção contra os raios solares. Conforme vamos ficando longe do sol, a nossa pele vai se desbotando, e dessa forma perdendo a melanina que foi produzida, ou ainda descamando por causa do ressecamento.

Para prolongar o efeito bronzeado do verão, a primeira dica essencial é usar muito hidratante. Outra dica para manter a tonalidade dourada de uma forma saudável é usando suplementos orais enriquecidos com nutrientes, que geralmente faltam em nosso organismo, como por exemplo, os nutracêuticos.

Procure usar um esfoliante corporal para retirar as células mortas da pele. Dessa maneira você garante um tom mais uniforme e ainda prepara a sua pele para se expor ao sol de novo, de forma saudável. Mantenha a sua pele sempre muito bem hidratada, e não saia de sua casa sem usar um bom protetor solar de fator alto.

Vale lembrar que os autobronzeadores também atuam como uma ótima opção para manter o bronzeado, pois são capazes de produzir um pigmento de cor marrom sem prejudicar o DNA das células, como o sol faz. Espalhe muito bem o produto em todo o corpo para não correr qualquer tipo de risco de manchar a sua pele.

Leave a Reply