COMO USAR MAQUIAGEM NA PRAIA

COMO USAR MAQUIAGEM NA PRAIA – Quem adora maquiagem mas acha que a praia não combina com o local está muito enganado. Saiba que é possível sim usar batom, gloss, além de máscara para cílios até mesmo para arrasar nas areias. O que vale na hora de usar make na praia é abusar do bom senso, para não fazer feio na hora de se expor ao sol.

COMO USAR MAQUIAGEM NA PRAIA

A dica é apostar em um protetor solar com cor, ou em uma base que possua uma ótima proteção solar, preferencialmente com FPS acima de 30. Dessa forma você ficará protegida e maquiada contra a radiação solar. Saiba que usar um produto com as duas funções deixa a aparência da sua pele mais natural e leve.

Para não deixar o look praia pesado deixe as sombras, os iluminadores, e os delineadores de lado. O que fica super bem é usar um rímel à prova d’água preto, para dar um brilho a mais no seu olhar. O legal é ficar com o visual na praia o mais natural possível, para não deixar um aspecto pesado e muito carregado, que não combina com a praia.

Não use de maneira alguma blush em pó, pois alguns pigmentos do produto podem causar irritação ou ainda dar alergia. O indicado é que o próprio corado proporcionado pelo sol e pelo calor confira uma aparência mais saudável, que todos buscamos ao longo de todo o ano. Portanto, deixe de lado o blush, ao menos na hora de ir à praia.

Já na parte da boca o mais recomendado é usar um bom protetor labial com cor. Com estas dicas você certamente ficará linda e radiante na praia, com a aparência natural e leve, sem deixar o seu look carregado ou pesado. Afinal, é possível ficar muito bonita na praia sem exagerar na maquiagem!

Leave a Reply