Como usar suéter

Conheça algumas dicas para que você combinar bem o seu suéter com vários estilos de roupas

Ficar quentinha, confortável e linda neste inverno é o que toda mulher deseja. Quando o friozinho começa a despontar, vem na mesma hora a vontade de ficar embaixo de um cobertor, tomar um chazinho ou comer uma pipoca bem quentinha, tudo isso para se aquecer e se proteger das temperaturas frias. Na hora de escolher uma roupa o desejo não é diferente. Toda mulher deseja ficar protegida do frio e muito elegante.

Os suéteres são peças produzidas em lã, bem quentes para os dias de frio. Mesmo sendo feito de lã, o suéter pode compor um visual moderno e sofisticado. Não pense que só existem peças de lã que lembram as roupas da vovó ou aquelas usadas na infância. Muitas roupas de inverno podem ser atraentes e sensuais.

Alguns suéteres podem ser feitos de cashmere, algodão ou fibras sintéticas, esses ficam mais ajustados ao corpo. De diversos modelos, curtos ou longos, os suéteres podem vir com mangas convencionais ou 7/8, com golas V, U, rolê, canoa ou ainda de gola alta. Alguns modelos de suéteres podem vir com peles nas extremidades ou estampados para ficar ainda mais modernos.

Os suéteres clássicos são aqueles que ficam lindos com camisas sociais por baixo, ou cacharrel de malha. Os colares também ficam perfeitos em looks com suéter gola V, por exemplo. Os cachecóis são acessórios que combinam nas produções com os suéteres. Escolha um cachecol de cor vibrante para ficar em harmonia com as tendências da estação.

Você também pode combiná-los com shortinhos, vestidos e calças. Prefira os suéteres mais justinhos para o seu visual não ficar com cara de desleixada. A peça fica muito bem com calça jeans ou as feitas com tecidos mais grossos, de corte retilíneo.

Os suéteres listrados também são muito modernos e permitem que você faça o estilo navy, que é um clássico da moda. Os modelos de suéter mais compridos podem ser usados com as calças leggings ou skinnys. Coloque um scarpin bem bonito para compor o look, sapatos coloridos casam perfeitamente nesta produção.

Outra boa dica é usar suéter com saias mais ajustadas, de corte reto. Colocar uma camisa social branca por baixo também deixa o look super arrojado. É uma excelente combinação para quem deseja ir ao trabalho bem vestida e elegante.

Outra novidade que você vai adorar neste inverno são os pull dresses, ou vestidos suéter, que vêm mais coloridos e estampados. Eles podem ser usados com meias-calças grossas ou leggings. Essa nova peça pode ser usada tanto durante o dia como na noite. A produção do pull dress, com botas de cano longo, scarpins ou peep toe moderna, fica perfeita. É uma excelente maneira de combinar as peças de lã ou tecidos mais fofinhos com acessórios da estação.

Caso o seu vestido suéter seja sequinho e ajustado ao corpo, você poderá colocar uma jaqueta de couro por cima para conseguir um look arrojado e moderninho. Um cinto largo de couro também deixa seu visual super charmoso.

Para comprar um suéter de qualidade e da última moda, você poderá visitar a tradicional feira de malhas de Jacutinga – MG. As diversas lojas espalhadas pela cidade do interior de Minas, são referência no setor fabril e oferecem as peças de inverno ideais para o seu guarda-roupa. São diversos modelos, tamanhos, cores e preços. Você ficará em dúvida sobre qual levar, devido à grande diversidade e qualidade das roupas. Programe-se e vá às compras para ficar em dia com as tendências de inverno.

Leave a Reply