Depilação com mola

Conheça a nova técnica de depilação ideal para aquelas que gostam de ficar com o rosto lisinho e sem sentir dor!

Uma depilação bem feita é desejo de todas as mulheres, axilas, pernas virilhas e rosto. Porém muitas mulheres quando ouvem esta palavra, sofrem já sabendo as dores que os métodos tradicionais causam. Pensando nisto, hoje iremos falar sobre a depilação com molas, um novo modelo que promete eliminar os pelos do rosto sem causar dor.

A depilação facial é bem mais complicada de ser feita comparada às outras áreas do corpo, já que a pele do rosto é mais sensível. Quem já depilou o buço e a sobrancelha sabe o quanto é dolorido fazer a depilação nessa área com cera quente, que é o método mais usado para essa área do rosto.

Muitas mulheres ainda escolhem o método de uso da lâmina de barbear, porém não é indicado usar lâmina de barbear para tirar os pelinhos dessa área do rosto, afinal, nenhuma mulher quer ficar com os pelos como se fossem barba não é?

Eis que surge para nós mulheres o método de depilação com mola, também conhecida como Spring It, uma técnica inventada em Nova Iorque, semelhante a depilação com linhas, já retira os pelos do rosto quase sem dor. Essa depilação pode ser feita em qualquer área do rosto, e você mesmo pode usar, basta colocar a mola por cima dos pelos e girar e puxar a molinha para “fora”.

A depilação com molas vem ganhando fama por todo o Brasil, muitas mulheres já fizeram e aprovaram. O primeiro SPA que aderiu a este tipo de depilação foi no Rio de Janeiro, porém hoje já encontrada em várias capitais do país!

Como realizar a depilação com molas em casa:

Antes de realizar o procedimento, é necessário que a pele esteja limpa. Por isso é legal usar um algodão junto a um soro fisiológico para realizar este limpeza.

É simples e muito prático. Com a molinha em mãos, você irá precisar segurar firme as duas pontas (uma mão para cada ponta), ir até o local que você quer retirar o pêlo, encostar, girar delicadamente e puxar sentido pra fora. Simples, rápido e sem dor! Depois disto, basta que você passe álcool e um pano umedecido na mola, para a limpeza.

O produto é encontrado no Brasil por 60 reais. Eu já vi muitas lojinhas que importam produtos chineses vendendo o mesmo produto que custa 60 reais aqui no Brasil, vendendo por 10 reais, porém não recomendo. Vale mais a pena comprar algo original e importado de qualidade, do que barato e sofrer com qualquer tipo de irritação na pele.

A depilação com molas pode ser realizada por qualquer tipo de pessoa e qualquer tipo de pele. Até mesmo mulheres que estejam fazendo tratamento com ácidos ou qualquer outro produto, esta apta a fazer este tipo de depilação. Até agora não foi encontrado ou relato nenhum efeito colateral ao uso.

A depilação dura cerca de 15 dias e também pode ser encontrada em alguns salões de beleza por cerca de 80 reais. Carinho não? Acho melhor comprar a molinha para fazer em casa mesmo.

Veja um vídeo que explica melhor como realizar o procedimento com a depilação com molas:

Eu estou super a fim de comprar este produto! Quando eu comprar venho aqui mostrar pra vocês a minha opinião.

Beijos

Artigo escrito por Júlia Benjamin

Leave a Reply