Dicas de como usar a Ração Humana no dia a dia

Aprenda como usar a ração humana! Um belo suplemento para quem quer emagrecer!

Um produto que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres é a ração humana. Esse suplemento alimentar tornou-se um importante aliado para ajudar no processo de emagrecimento, pois contém vitaminas e nutrientes essenciais, que normalmente diminuem quando se realiza uma dieta mais rigorosa.

De acordo com os fabricantes, a ração humana promete ajudar no bom funcionamento do intestino, no rejuvenescimento, e, em especial, no emagrecimento, que é o resultado mais esperado pelas mulheres.

Apesar do nome incomum, a ração humana não tem nenhum ingrediente extraordinário que lembre as rações animais. O suplemento alimentar é elaborado por ingredientes de grande importância para a nossa nutrição, que são triturados para ficarem com o aspecto de uma farinha. Os ingredientes mais comuns que fazem parte do suplemento são: gérmen de trigo, gergelim, amêndoa, castanha, açúcar mascavo, levedo de cerveja, leite de soja, cacau, aveia, fibra de trigo e linhaça.

O poder que a ração humana tem em ajudar no emagrecimento ocorre por ajudar a regular o sistema digestivo, reduzindo a absorção de gordura, graças às fibras presentes nos ingredientes. Outra vantagem é que a ração humana tem baixo poder calórico: uma porção equivalente a três colheres de sopa (30g) possui 111 calorias, sendo que a porção indicada é de uma a duas colheres de sopa.

Vale lembrar que você perderá peso mais facilmente se aliar a dieta a uma atividade física, além de procurar um nutricionista, para que lhe indique a quantidade ideal de ração humana que deve consumir. Além disso, ela dever ser usada de uma forma complementar, substituindo ou o café da manhã ou jantar, nunca a refeição principal.

Por fim, para que sua ração seja saudável e nutritiva, não compre os suplementos industrializados. Prefira fazer sua própria ração humana em casa, comprando os ingredientes a granel em lojas especializadas.

Seu preparo é muito simples: bata no liquidificador porções de 50 gramas de cada um desses ingredientes: gérmen de trigo, amêndoa, gergelim, açúcar mascavo, levedo de cerveja,leite de soja, cacau, aveia, fibra de trigo e linhaça. Bata primeiro os ingredientes que não estejam moídos e em seguida os outros alimentos. Conserve a ração em um pote escuro e dentro da geladeira, para não perder seus nutrientes, e consuma no máximo em até 10 dias.

Artigo escrito por Selma Isis

Leave a Reply