DICAS PARA EVITAR GAFES NA FESTA DO FINAL DE ANO

DICAS PARA EVITAR GAFES NA FESTA DO FINAL DE ANO – É muito comum receber convites de eventos de final de ano organizados pelas empresas com a função de celebrar os resultados que foram conquistados e dessa forma desfrutar de toda a integração com os outros amigos e colegas de trabalho. Mas, é preciso saber evitar gafes durante as festas para não fazer feio.

DICAS PARA EVITAR GAFES DA FESTA DO FINAL DE ANO

Vale citar que as festas costumam concentrar uma significativa quantidade de bebidas alcoólicas. O álcool em excesso pode mudar o humor das pessoas e assim ocasionar uma verdadeira “ressaca moral“. Pessoas que estão desacostumadas com o consumo de álcool devem evitar as bebidas durante a festa.

Mesmo que uma festa seja um ambiente mais informal do que o do trabalho, ainda sim é um local corporativo e frequentado por profissionais e chefes. Por isso, o ideal é que as mulheres evitem roupas curtas, transparentes, com decotes avantajados, entre vários outros trajes um pouco indiscretos.

Procure não convidar os colegas e os parentes para a festa da empresa. Vale lembrar que geralmente as empresas deixam de informar este detalhes, já que a festa costuma ter a presença do mesmo grupo de funcionários. Na dúvida, pergunte ao seu chefe se pode levar alguém, como um amigo ou familiar.

Enfim, o ideal é usar e abusar do bom senso nas festas de final do ano em sua empresa, para dessa maneira não fazer feio no seu ambiente corporativo! Afinal, nada melhor do que deixar uma boa impressão profissional e pessoal sua a todos os presentes, não é mesmo?

Leave a Reply