DIETA DO CHÁ – TOMAR CHÁ PARA PARA PERDER PESO

CHÁ QUE EMAGRECE– Existe uma infinidade de chás que ajudam no emagrecimento e manutenção do peso. Os mais tradicionais são o chá verde, chá branco, chá preto e o chá vermelho. Todos eles atuam na eliminação de líquidos e toxinas prejudiciais ao organismo. Por ajudarem na eliminação de líquidos, os chás ajudam no combate à celulite. Outros chás que ajudam a emagrecer são o de ervas. Existe o chá de sete e o de 21 ervas, ambos famosos pelas propriedades emagrecedoras.

CHA QUE EMAGRECE

Todos esses chás naturais possuem efeito antioxidante e, portanto, neutralizam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Eles ajudam também na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias e previnem o acúmulo de gordura nas artérias. Para reduzir medidas e melhorar a qualidade de vida use e abuse dos chás redutores. Você pode fazer uma receita caseira de chá para emagrecer: uma colher de folhas de chá verde; uma colher de chá de folhas de chá preto; uma colher de chá de gengibre ralado e canela em pau. O preparo é bem simples. Ferva os ingredientes em um litro de água e beba ao longo do dia. Coloque na geladeira se preferir tomar gelado. Todos esses ingredientes auxiliam na queima de gorduras e na perda de medidas.

Os especialistas recomendam que se dê preferência aos ingredientes naturais dos chás ao invés dos industrializados. Como acompanhamento dos chás opte por bolachas água e sal e torradinhas caseiras. Além dos chás, para conseguir um bom efeito na sua dieta, faça diversas séries de exercícios aeróbicos, pelo menos três vezes por semana. Evite também a ingestão de alimentos gordurosos, frituras e carboidratos. Dê preferência a uma dieta à base de legumes, verduras, fibras e cereais. Esses regimes mais rigorosos não devem ser feitos por mais de 15 dias, pois pode haver uma perda grande de vitaminas essenciais.

 

Leave a Reply