Esmaltes iguais, cores diferentes

Olá!

Hoje eu vim mostrar para vocês um fato que aconteceu comigo e sei que acontecem com muitas de vocês que compram esmaltes.

Há algum tempo eu comprei alguns esmaltes glitter na loja da Hits, para quem não sabe, os esmaltes da Hits não tinham nomes, apenas numeração. Na época me lembro que muitas reclamavam e pediam à marca para colocar nomes nos esmaltes, para facilitar na hora da compra. Até mesmo para dizer a amiga qual o nome do esmalte que está usando. Afinal ninguém iria lembrar-se de números não é verdade?

Pois então, a Hits atendeu aos pedidos e passou a colocar nome nos vidrinhos, porém junto com os nomes eles também deixaram os números. Eu gostei tanto dos esmaltes glitter da marca que tornei a comprá-los no site, baseando na numeração dos esmaltes que já tinha. Quando os esmaltes chegaram percebi que as cores eram diferente dos mesmos esmaltes que já tinha, até conferi se era o numero certo. E era.

Achei que pudesse ser a remessa de esmalte que tinha vindo com uma alteração na cor, mas eu fui a algumas lojas da cidade de onde moro e vi que as cores eram as mesmas dos esmaltes que vieram para mim. Então cheguei à conclusão que junto dos nomes eles também mudaram um pouco as cores. Veja a foto:

Os primeiros esmaltes são os antigos, os que estão do lado direito deles são os que comprei recentemente.

O 612 antigo é mais claro do que o novo 612. O 370 era um azul um pouco esverdeado (a foto não mostrou), lindíssimo! O novo esmalte já com o nome é totalmente diferente, ele é um azul puro, como vocês podem ver usei 370 antigo até acabar, já esse novo 370 não gostei tanto.

O roxo 369 também era lindo, o 369 novo já nomeado perdeu um pouco do tom de roxo, está com uma cor mais magenta.

Além desses que citei, eu tinha um vermelho da mesma linha de glitter, o novo que comprei também é diferente, perdeu um pouco do glitter e está mais alaranjado do que o vermelho antigo!

Já aconteceu isso com vocês?? Conte para nós!

Beijos

Júlia Benjamin

Leave a Reply