PIJAMAS DE INVERNO FEMININOS

PIJAMAS DE INVERNO FEMININOS – Passou o verão, as pessoas começam a se preparar para a chegada do inverno. De fato essas duas estações movimentam demais o comércio de vestuário porque são estilos de roupas totalmente diferentes, onde raramente as peças conseguem migrar perfeitamente entre uma estação e outra.

PIJAMAS DE INVERNO FEMININOS

No verão você abusa de cores mais fortes, roupas mais curtas e mais abertas. Já no inverno, as cores já são mais mornas e mais fechadas, já que o inverno é uma estação onde precisamos de proteção para o corpo para não sentir tanto frio, principalmente nas regiões onde as chuvas são mais intensas.

Mais abaixo, selecionamos algumas dicas para pijamas que podem ser usados pode diversas mulheres no período do inverno.

Comprimento

O comprimento dos pijamas é o primeiro grande diferencial que percebemos na mudança de uma estação para outra. Os pijamas de inverno geralmente são compostos de calças e não mais shortinhos ou camisolas com o comprimento mais longo. As mangas também aparecem nessa estação e deixam um pouco as alcinhas finas de lado por alguns meses.

Tecidos

Os tecidos também mudam um pouco e as peças mais finas e delicadas, dão espaço para pijamas de algodão ou moletons. Aquelas mulheres que mesmo no inverno gostam de se manter sensuais usando as lingeries mais finas, devem optar por peças com sobreposição para não deixar o corpo tão exposto à baixas temperaturas.

Detalhes

O inverno é uma estação onde o conforto conta mais do que qualquer coisa. As peças com alguns detalhes tornam-se muito mais confortáveis. Evite usar peças com zíper, preferindo com elástico que deixam a peça muito mais soltinha. A opção de bolsos, babados e outros mais que fazem alguma diferença, vai depender muito de mulher para mulher, mas eles com certeza dão um toque mais especial.

Aquelas mulheres que gostam sempre do conjunto completo, podem ainda aproveitar para abusar das pantufas que estão sempre em alta nessa estação. Elas podem seguir a mesma temática do seu pijama ou ser apenas aquela pantufa que você mais gosta.

Leave a Reply