RECEITAS CASEIRAS PARA TIRAR ESTRIAS

RECEITAS CASEIRAS PARA TIRAR ESTRIAS – Quando você engorda e emagrece rapidamente passa pelo conhecido efeito sanfona. Isso vai deixando rastros em seu corpo que são as estrias e elas não são nada bem vindas para ninguém. Por mais que você seja alguém com menos preocupação quanto à esse assunto, cuidar da estética faz toda diferença sim para o corpo de uma mulher. Os tratamentos para eliminação de estrias também são eficientes, porém alguns são bem caros e fogem da realidade de muitos brasileiros. Então para não ter mais desculpas na hora de tratar as estrias, mais abaixo você encontrará algumas receitas caseiras para sanar esse problema de vez.

RECEITAS CASEIRAS PARA TIRAR ESTRIAS

Antes que elas apareçam

Mesmo que você não tenha nenhuma estria e mantenha sempre uma alimentação saudável para evitá-las (sim, uma má alimentação causa estrias!), você não está livre do aparecimento dessas listrinhas indesejáveis. Então para evitar que elas apareçam com mais facilidade, use bastante creme hidratante na pele, principalmente nas regiões mais propícias ao aparecimento de estrias que é nas coxas, no bumbum e nos braços.

Dê preferência aos hidratantes com óleo de sementes de uva e amêndoas e preferencialmente passe-os em seu corpo logo após o banho, pois é quando a pele tem um poder maior de absorção.

Creme para estrias – Receita

O creme abaixo é ideal para estrias. Tanto você pode usar para eliminar como para prevenir que ele é bem eficiente.

Você vai precisar dos seguintes materiais para fazer o seu creme:

– 1 (UMA) lata de creme Nívea. Você encontra esse creme em qualquer farmácia, é aquele da latinha azul.

– 1 tudo de Hipoglós

– 1 (UMA) ampola de Aerovit (Vitamina A). Você também encontra essas ampolas em qualquer farmácia.

– 1 vidro de óleo de amêndoas.

Misture tudo em um recipiente e aplique sobre o seu corpo depois de lavado.

Creme para estrias 2 – Receita

Esse creme é uma máscara feita com azeite e muito eficiente no tratamento para estrias.

Você vai precisar dos seguintes materiais:

– Meia xícara de azeite

– ¼ da mesma xícara de Aloe Vera em gel.

– 6 cápsulas de vitamina E

– 4 cápsulas de vitamina A

Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Ele vai ficar com a aparência de uma pasta e você deve manter sempre na geladeira. Todos os dias aplique sobre a sua pele, diretamente nos locais afetados por estrias uma quantidade suficiente para massagear tudo. Evite exageros e não fique economizando o creme.

Esse tipo de creme é mais indicado para aquelas estrias vermelhas. Elas geralmente ficam nessa cor ainda quando estão aparecendo em nosso corpo. Muitas passam sem perceber, mas se você observar com cuidado as regiões com mais facilidade para estria pode encontrar. Repita a receita até que elas desapareçam por completo do seu corpo.

Leave a Reply