SOPA QUE EMAGRECE – MANTER A BOA FORMA TOMANDO SOPA

SOPA QUE EMAGRECE – Para quem quer emagrecer bem rápido uma solução é fazer uma dieta á base de sopa. Além de ser bem levinha, a sopa ajuda na eliminação de toxinas e é bem nutritiva por ser à base de líquidos. Cozinhe os legumes até ficarem no ponto e bata no liquidificador. Misture na sopa abobrinha, chuchu, tomate, cenoura, couve-flor, brócolis, berinjela, couve e repolho. Deixe apenas o repolho e a couve fora do liquidificador para não deixar a sopa 100% líquida. Corte esses dois ingredientes em tirinhas. Evite colocar batata ou mandioquinha, pois são fontes de carboidratos.

SOPA QUE EMAGRECE

Se a sopa estiver muito leve e não estiver saciando a sua fome, coloque algumas torradas para complementar a refeição. Outra dica para quem não gosta de sopa muito amarga é diminuir o tamanho da berinjela. Coloque apenas ¼ dela na sua sopa. Tenha por hábito tomar a sopa pelo menos três vezes por dia, ou sempre que sentir fome.

Muitas famosas aderiram à moda da sopa feita com macarrão tipo miojo light. É uma espécie de massa, de origem oriental, que contém baixo teor de carboidrato. Para conseguir um sabor especial, faça um molho de tomate natural e complemente com pimenta, orégano e outros temperos. Se quiser, faça também uma espécie de yakissoba light. Para fazer o prato, cozinhe a massa e os legumes. Utilize principalmente a cenoura e o repolho. Coloque pedacinhos de carne picadinha, sem gordura. Para dar um gostinho especial faça um molho à base de amido de milho e molho shoyo.

Complemente o regime com torradinhas e bolacha água e sal durante o dia todo. Prefira os sucos light para ingerir. Os chás emagrecedores, como o verde, o branco e o vermelho, também ajudam na manutenção do peso. A dieta aliada a exercícios físicos aeróbicos também favorece a perda dos quilinhos extras.

Leave a Reply