TIARAS PARA NOIVAS

As tiaras de noiva são de certa forma, uma forma de retratar a mulher nesse momento, como uma verdadeira princesa. Elas levam uma suavidade ao cabelo das mulheres e até mesmo dispensam penteados mais bem elaborados. Muitas mulheres que estão com casamento marcado se pegam na dúvida entre escolher as tiaras ou as coroas com o véu, que já é bem tradicional.

TIARAS PARA NOIVAS

Saber escolher a melhor tiara para o cabelo é importante porque o tamanho e a bordadura da sua tiara vai depender de muitos aspectos como a cor do cabelo, o tipo de cabelo e principalmente, o comprimento do cabelo.

Então que tal aprender um pouco mais sobre essas peças para não errar na escolha?

Na dúvida, aposte nos dois

Se você não sabe se fica com a coroa ou com a tiara, que tal então apostar nos dois? Sim, você pode comprar uma tiara com uma pequena coroa, aliás, muito comum para noivas. Nesse caso, saiba que a sua escolha tem que prezar por algo mais discreto e com apenas alguns poucos detalhes, caso contrário, escolhe somente uma das peças mesmo.

Modere no Brilho

Faça isso principalmente se o seu casamento for de dia. Evite usar muito brilho, principalmente em detalhes dourados. Lembre-se que a atenção tem que ser focada em você por inteira e não apenas na sua tiara.

Escolha de acordo com o seu rosto

As tiaras triangulares disfarçam muito bem os rostos mais quadrados e mais redondos, dando a impressão de que seu rosto é mais fino. Então se tiver com dúvida sobre o formato ideal para a sua tiara, lembre-se de escolher sempre um formato que contraste com o seu rosto.

Modere no tamanho

As tiaras não são para substituir a coroa, elas devem ser uma segunda opção para você. Se quiser algo maior adornando a sua cabeça, o ideal é escolher de fato as coroas, mas caso seja algo mais discreto e apenas um modelador para seus cabelos, opte pela tiara que você ficará uma linda noiva.

Leave a Reply