NOVA COLEÇÃO DE BOLSAS

A nova coleção é trabalhada no clássico revisitado, já que são itens básicos das tendências anteriores, com aplicação de novos elementos para inovar a moda já vista, apreciada e executada.

A coleção trabalha cores em duo e em trio, além das estampas de animal print em varias cores, como vinho, verde e roxo, o turquesa é forte tendência para a estação, assim como o amarelo e as cores prata e dourado. Bolsas com textura verniz e matelassê, também estão nas tendências da estação outono e inverno

A pelúcia também está atraindo as consumidoras, totalmente revestidas ou somente com detalhes em pelúcia aplicado, elas recebem variadas cores e estampa animal print, para compor m visual divertido e sofisticado, seus modelos mais sóbrios remetem ao luxo, com uma mistura de cinza e dourado, com aplicação em detalhe de pelúcia salmão.

As cores na tendência aplicadas a pelúcia, são o xadrez, o roxo, o prata e as estampas em animal print. O verde militar, o conza e o preto têm modelos com aplicação de spikes e hot fix, que compõe o visual mais moderno, jovem e descolado, podem ser encontrado em tonalidade de vermelho, como o vinho e um vermelho mais denso.

Os modelos

Doctor bag é semelhante a maleta de um médico, com material durinho, tem aplicação de fivelas e são carregadas a mão, algumas possuem um estilo vintage e podem carregar um notebook.

As bolsas transversais têm duas ou três cores aplicadas, dando um visual mais moderno e despojado, são de diversos tamanhos e confortáveis de carregar.

Bolsa a tiracolo com aplicação de spikes, compõe um visual roqueiro e moderno, são carregadas a mão dando maior charme ao look escolhido.

Maxi carteiras, tem aplicação em couro sintético de crocodilo, estão mais sóbrias como vinho, preto, marrom e cinza e completam um look para trabalho, já outras se apresentam com o verniz, ideais para o visual roqueiro ou até mesmo um elegante visual para eventos.

Leave a Reply