TIPOS DE SOBRANCELHAS GROSSAS

TIPOS DE SOBRANCELHAS GROSSAS – Ter sobrancelhas mais grossas não é mais algo fora de estética. Passamos por uma fase onde as sobrancelhas estavam em formato muito fino para serem consideradas ideais, porém não combinavam com todo tipo de rosto, o que fazia com que muitas mulheres errassem na escolha na hora de cuidar do rosto.

TIPOS DE SOBRANCELHAS GROSSAS

Especialistas dizem que a sobrancelha de uma mulher, dizem muito sobre sua personalidade e existe inclusive, até estudos feitos a base disso. Porém essa teoria está caindo cada vez mais em desuso a partir dessa nova moda que parece que agradou àquelas mulheres que sempre tiveram sobrancelha mais grossa e sofriam na hora de fazer o seu design.

A atriz Juliana Paes, que adotou o visual das sobrancelhas mais grossas para viver Gabriela, na minissérie de mesmo nome que foi ao ar no ano passado, permaneceu com o mesmo formato e já declarou em diversas entrevistas que está muito feliz e contente com seu novo look. Outras famosas como Cléo Pires, Malu Mader e as internacionais Katy Perry e Demi Moore, também adotaras as sobrancelhas grossa para seu rosto.

Porque deixar as sobrancelhas mais grossas?

Para especialistas no assunto, as sobrancelhas mais grossas dão mais expressão ao rosto além de combinarem com todo tipo de rosto. Se antes as mulheres com rostos mais redondos sofriam por não poderem andar com as suas sobrancelhas na tendência dos modelos mais finos, agora elas usam e abusam do novo estilo.

Sobrancelhas grossas e bem feitas

Com essa nova tendência, aquelas mulheres que não gostam de fazer as sobrancelhas, sentiram-se em vantagem, mas logo a ideia foi em vias contrárias. Isso porque ter sobrancelhas grossas não é deixar de fazê-las, pois elas precisam sim de um formato que case com o tipo de rosto que você tem.

Nesse caso, o que seria feito é tirar apenas o excesso de fios que tem na região dos olhos e deixá-las harmoniosas. Claro que a mulher que optar por sobrancelhas mais grossas, poderá demorar mais para fazer a manutenção das mesmas já que o formato possui menos detalhes.

Leave a Reply