TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE LIPOASPIRAÇÃO

LIPOASPIRAÇÃO – Muitas pessoas desejam perder os quilinhos a mais, no entanto, não conseguem mesmo fazendo regime ou adotando a prática de exercícios físicos. E muitos acabam apelando para a lipoaspiração, um método mais rápido para perder os quilos que incomodam tanto e podem até mesmo prejudicar a autoestima da pessoa!

TIRE SUAS DUVIDAS SOBRE LIPOASPIRACAO

Vale citar que a lipoaspiração não é um método de emagrecimento, e sim da eliminação da gordura localizada, que geralmente varia de 3 a 5 quilos. Saiba que o procedimento é complementar, sendo que no pré e no pós-operatório, você deve manter a alimentação equilibrada, além de uma rotina rigorosa de exercícios.

É muito importante citar que se o que leva a pessoa a encarar o bisturi diversas vezes é o descuido com a alimentação correta e a vida sedentária, não é indicado fazer novamente a cirurgia, caso a gordura volte, já que esse tipo de cirurgia é invasivo e oferece diversos tipos de riscos como qualquer outra.

Na primeira semana logo depois da cirurgia, vale ressaltar que é necessário fazer a drenagem linfática na área operada, para evitar a fibrose, que é a cicatrização irregular, e dessa maneira, melhorar toda a distribuição da linfa, que é a grande responsável pela eliminação das impurezas.

Tire todas as suas dúvidas na hora de fazer a sua lipoaspiração, pois este é um método cirúrgico que demanda todo um cuidado redobrado, para que a sua recuperação aconteça com total sucesso e o resultado fique perfeito, para não ocasionar nenhum tipo de problema ou complicação pós-cirurgia.

Leave a Reply