TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA – Existem diversos truques que podem ser utilizados para pele negra sem algum erro, sendo facilmente de serem utilizadas em diversos ambientes, preparando todos os tipos de locais do rosto como pele, olhos, boca, etc. com diversas dicas para que as mulheres morenas possam usufruir e destacar o tom de sua pele.

TRUQUES DE MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

Para a pele é indicado que as mulheres com pele negra encontrem um pó compacto aproximado à sua cor natural, para que o rosto não fique muito artificial comparado ao resto do corpo, onde você poderá encontrar este item em lojas especializadas, entre outras. Caso você costume utilizar corretivo, é necessário, também, que você procure por um próximo ao seu tom de pele, ou invista em um amarelado ou lilás, mesmo que este será coberto pelo pó, assim seu rosto não ficará manchado devido as diversas cores presentes de maquiagem.

Muitas mulheres com pele negra acham que não é necessário passar blush, porém estas estão enganadas, afinal esta maquiagem serve para dar vida a sua pele, sendo assim, indicado que você aplique uma quantidade razoável nas maças do rosto. Como as negras possuem um tom de pele mais escuro, é necessário que você invista nas cores certas para este tipo de aplicação, onde é ideal alguns tons de rosa claro, bronze e pêssego, onde o último é o mais indicado para qualquer ocasião, pois combina facilmente com a cor da pele negra, além de adaptar-se a qualquer ambiente.

A parte dos olhos é o ponto que mais deve chamar a atenção em mulheres que possuem a pele negra, então estes devem possuir destaque com algumas cores específicas para a aplicação, assim como tons de dourado, rosa, lilás e verde, onde os dois primeiros podem ser utilizados para ocasiões mais sociais e os dois últimos para investir em cores vibrantes, transmitindo poder. Um tom não citado, porém que pode ser utilizado dependendo da tonalidade de sua pele é o prata, que irá destacar bem seu olhar porém deve ser utilizado com muita atenção.

Por fim a parte da boca. Esta pode ser pouco mais neutra até um tom extravagante, onde a negra poderá abusar do batom o quanto quiser com cores que variam entre o dourado, o nude e o vermelho, onde este último é o tom mais chamativo, devendo ser utilizado para ocasiões específicas. O gloss poderá ser aplicado, porém o mesmo deve ser incolor e deverá ser somente um brilho acima do batom.

Leave a Reply