VESTIDO PARA MADRINHA DE CASAMENTO 2013

Você que será madrinha de casamento no ano de 2013, fique por dentro das dicas de como se vestir para a ocasião!

Toda mulher fica muito orgulhosa em receber um convite para ser madrinha de casamento. Porém, passada a empolgação, logo surgem as primeiras dúvidas, em especial sobre o vestido e a cor certa para a ocasião.

Antes de tudo, ser madrinha não se resume a ir toda bonita ao altar, muito pelo contrário, é preciso se mostrar participativa e perguntar aos noivos se precisam de ajuda para organizar a festa, distribuir convites, ajudar no chá de cozinha, no enxoval, etc.

VESTIDO PARA MADRINHA DE CASAMENTO

O segundo e principal passo é acertar na escolha do vestido. Leia a seguir algumas dicas para acertar na escolha do modelito:

No caso do comprimento, o ideal é que o vestido seja sempre longo, adequado à solenidade de cerimônias tanto noturnas como diurnas, exceto que a noiva pedir o contrário, em geral, em eventos que ocorram na praia ou no campo.

A cor do vestido deve pesar muito na escolha do vestido para madrinha. Uma das tendências mais fortes para a moda de vestidos para madrinha, é o color blocking (“blocos” de cores fortes combinando). Roupas em cores monocromáticas, em geral com cores quentes, como laranja, vermelho e amarelo caem bem em vestidos de festa.

A macro-série “O Astro”, exibida pela TV Globo, por exemplo, em uma festa de gala realizada na mansão do personagem Salomão Hayalla, quando ocorreu o seu misterioso assassinato, foi possível conferir os modelos de moda festa que podem servir de inspiração para os looks de madrinhas, em especial da personagem Jôse (Fernanda Rodrigues), que apareceu em um vestido longo de cetim pink, na onda dos modelitos supercoloridos para as festas realizadas nos dias mais quentes.

Independentemente da moda e das estações do ano, existem duas cores que devem passar longe das madrinhas: o preto e o branco. A cor preta, apesar de emagrecer, traz um clima meio pesado para uma ocasião tão alegre. Se você pretende insistir em uma cor mais sombria, limite-se a tonalidades grafite ou cinza-chumbo. Vale lembrar que o azul-marinho está em alta, e proporciona elegância a mulheres de todas as idades e portes físicos, além de ser tão versátil como o “pretinho básico”.

No caso do branco, tanto a madrinha ou a convidada que aparecer na cerimônia e festa de casamento com uma roupa nessa cor comete uma grande gafe, já que se trata de uma tonalidade exclusiva da noiva. A não ser que você queira receber os cumprimentos no lugar dela (outra situação desagradável, não é mesmo). Outras cores claras perigosas são alguns tipos de prata, bege ou nude, nesse último caso, mesmo na moda, reserve-o para outras ocasiões, como formaturas e festas Black tie.

As estampas florais, que estarão em alta no próximo verão, podem estar presentes nos vestidos das madrinhas, caso a cerimônia seja realizada durante o dia.

No caso do decote, as madrinhas precisam ter uma atenção nesse detalhe, pois dependendo da igreja onde for realizada a cerimônia, modelos com decotes profundos na frente ou nas costas costumam ser proibidos em igrejas mais tradicionais. Para evitar problemas na hora de entrar na igreja, leve um bolero, echarpe ou um xale mais elaborado.

Veja alguns modelos de vestidos para madrinha de casamento que conseguimos coletar:

Artigo escrito por Selma Isis

61 Responses to “VESTIDO PARA MADRINHA DE CASAMENTO 2013”

  • gabriella says:

    Vou ser madrinha de uma casamento em março de 2012 e gostaria de saber se poderia estar usando um tomara que cai estampado a noite?

    ———————————————————————————————————————–

    Se a cerimônia for realizada durante o dia, não há problemas!

  • Iolanda says:

    Boa Noite !

    Gostaria de saber se posso colocar um tomara que caia de veludo, será em São Paulo o casamento, o mês em Julho. O casamento será a noite.

    —————————————————————————————————————-

    Não acho que seja muito apropriado!

  • giovana says:

    vou ser madrinha em março o casamento sera anoite,o vestido em tafeta esta em uso

    ———-
    Olá Giovana, os vestidos de festa em tafetá estão sempre em uso, mas se vc qr sair do tradicional aposte nos tecidos mais leves e fluidos.. bjs

  • Ana Daré says:

    Ola, tudo bem uma opinião… minha irmã vai se casar, e eu serei madrinha, escolhi um vestido azul turquesa frente única tecido de cetim com renda… estou achando um pouco simples, por causa da cor, sendo q o casamento será as 20:30 dia 28/04/12.
    Gostaria da sua opinião por gentileza!

    Obrigada, Ana.

    ———-

    Olá ana, na minha opinião um vestido azul turquesa já é bem ousado no quesito madrinha, mas se você está achando simples aposte nos maxi acessórios, e na maquiagem mais ousada, dê uma olhada no site, temos vários artigos que podem te ajudar 😀 Bjss

  • joana says:

    vou ser madrinha em julho e gostaria de saber se fica bem e legante .um vestido estampado ou ficara melhor um liso, comprido ou por baixo do joelho, dado que tenho 45 anos, mas sou alta.

    ———-
    Olá, Joana, os vestidos lisos e compridos sempre são mais elegantes, principalmente em mulheres mais maduras. Caso o casamento seja durante o dia, o estampado abaixo do joelho cairia bem, caso seja à noite, use um longo liso de uma cor que valorize o seu tomm de pele e arrase!! Beijos e volte sempre 😉

    • joana says:

      obrigada pela opiniao mas estou ainda na duvida, pois se for estampado tera que ser curto nunca comprido será? Mas tinha pensado num azulão que experimentei e me torna elegante. Só que ja varias pessoas me disseram que a tradição é ser longo se for á tarde ou noite e curto se o casamento for de manha e vai ser antes do almoço. Está dificil decidir acha que o azulão para o verão e sendo de dia é uma cor muito forte? estava pensando jogar depois com sandalia prateada e acessorios. Gostava de ir elegante mas também na moda. O dia é da noiva e o vestido dela é lindo, Ajude-me a decidir, seria muito bom era se tivesse uns modelos para me enviar.

      ———-´
      Olá Joana.. então.. se vc quer usar cores da moda invista no azul pq ele é tendência.. Procure no google vestidos de “madrinha de casamento de dia”.. eu aconselho vc optar por um vestido mais curto, na altura do joelho ou abaixo, se o casamento for no campo prefira sandálias mais rústicas, se for em lugar fechado, uma sandália dourada envelhecida ficará linda, não esqueça dos acessórios também!. Espero ter lhe ajudado… bjao

  • Vou ser madrinha em abril/2012, e gosto de vestido com brilho, o que andei olhando estão com pouco brilho. Qual a tendencia com brilho (pedras) ou sem?

    ———-

    Os vestidos em paetês estao SUPER em alta.. mas tome cuidado pra n chamar mais a atenção do que a noiva ^^. Beijos

  • Gloria Carvalho says:

    Olá, a minha cunhada se vai casar em Maio e vou ser a madrinha dela gostaria de saber se posso usar um vestido longo com chapeu visto que o casamento e a tarde.
    Muito agradeço a sua resposta.
    Obrigada.

    ———-

    Olá Glória, claro que sim! Principalmente se o casamento for no campo ou praia.. Volte sempre. Bjim

  • viviane says:

    olá vou ser madrinha em março o casamento é as 17hs escolhi o vestido dessa página 2012-6 sou morena ( parda) , e gostaria de saber que cor ficaria bem em mim agradeço desde ja bjs

    ———-
    Olá Vivi, as cores fortes como amarelo, dourado, vermelho, e até o azul que está super em alta cai bem na cor da sua pele! 😀

  • Elis says:

    Ola sou elis de cor morena cabelos castanhos escuros e manequim 46 . Gostaria de saber uma cor que fique bonita para meu tom de pele pois sou parda e tenho barriga saliente mais sou alta tambem me sugira uma cor de vestido e um modelo com foto se possivel. Serei madrinha e o casamento sera 28 de julho as cinco obrigada.

    ———-
    Olá Elis, as cores como amarelo, azul estão super na moda e combinam com seu tom de pele, mas já que quer uma cor que “disfarçe” as gordurinhas prefira uma cor como o azul marinho, e escolha um vestido com modelo certo para seu corpo. Beijos. VOlte sempre >.<

  • Fran says:

    olá,meu irmão vai se casar no harario 20:30 em Abril agora vou ser madrinha sou morena clara e nõa sei que cor devo usar.Olhei um meio esverdiado você acha que cairia bem??Não vou chamar muita atenção não,pois sou magra e bem miuda não quero ficar mais apresentavel que a noiva pois sera o dia dela e não o meu.

    Obrigada,Fran

    ———-

    Olá Fran, cores como azul, amarelo e vermelho vai ficar lindo! Mas se você não qr chamar mt atenção, dependendo do tom de verde vai fikr lindo tb. Beijos

  • kely says:

    oi tudo bem. vou ser madrinha de casamento do meu irmao e nao sei que vestido colocar. quero que vc da uma dica tenho 1,52 de altura ,54kg e de cor parda.gostaria de saber se combino de vestido longo por eu ser baixa acho que fico meio estranha bjssss

    ———-
    Olá, sim, baixinhsa podem usar vestidos longos, mas use sempre com um sapato de salto alto. As cores ideais para você são: amarelo, vemelho até mesmo o azul.

  • rita says:

    ola boa noite gostava que me desse algumas dicas.
    vou ser madrinha em julho da noiva, sou morena tenho cabelos pretos, alta, e 44 anos +- 60 kg.
    O casamento vai ser por volta das 11h30 na igreja e depois a festa segue ate á noite, e gostava que me aconselhasse qual a cor que esta na moda e que fique bem na minha idade e na minha cor. gostava de ir elegante mas nao estravagante simples e bonita.
    por ex. um vestido em tecido tipo cetim dourado esta na moda? ou ficaria melhor um azulao, verde, etc. Gostava da sua opiniao do estilo de vestido curto (abaixo do joelho) ou cumprido. E tambem uma opiniao dos acessorios (sapatos, carteira) adaptados á cor que me aconselhe. Tambem gostava de saber se ficaria bem uma charpe, lenço por ex. com tons que se adapte a cor do vestido para depois colocar á noite ou mesmo na cerimonia. Vou ficar a aguardar resposta porque acho que a sra fica muito disponivel para nos aconselhar. obrigada. bjs

    ———-
    Olá Rita, a cor que está na moda é azul, laranja.. principalmente qndo o casamento é durante o dia. Os vestido de cetim nunca saem de moda.. Se o vestido for mt decotado um encharpe ficaria bom para ser colocado no altar, opte por sandálias de cores como dourado envelhecido. Bjs e espero ter ajudado!! 😀

  • Jaqueline says:

    Vou ser madrinha do casamento de meu irmao, que vai ser no começo de junho e nao sei que vestido usar, pois agora esta entrando o friu, mi de uma dica de qual modelo usar e de que cor. Sou branca mas sou baixa… mi de uma dica por favor.
    bjus… Jaque

    ———-
    Olá Jaque, se sua preocupação é o frio, use um encharpe. Bjs

  • marineide says:

    Boa noiet!!
    vou ser madrinha da minha sobrinha esou qualse uma mãe pra ela,o cerimonia vai ser as 18:h em cima de um trapiche e depois a recepção sera no salão
    obs o casamento é em Belém do /Pará , vai ser tudo regional,musica comida tipica e até a decoração.e eu como madrinha apresetarei uma corografia na entrada para o autar,mix de carimbo e tango, gostaria de vestido que desse pra fazer esta coreografia e depois curtisse a festa Obs um longo estapado e depois tirasse a saia e ficasse o curto.
    agradeço se pode me ajudar ..Fique com Deus
    tenho 46 anos e 1 m52cm , cabelo louro e pele morena clara, olhos cor de mel

    ———-
    Olá, peça para costureira fazer o vestido de um modo que solte a barra, para usar longo e curto. Bjss

  • rita says:

    obrigada pela atenção só não me esclareceu se deveria ser curto ou longo o vestido

    ———-
    O ideal para madrinha de casamento é vestido abaixo do joelho. bj

    • rita says:

      mais uma vez obrigada pela sua disponibilidade em responder e ja agora pelo seu gosto sim vou optar por umm vestido azulao abaixo do joelho e uma sandalia dourada envelhecida só é preciso que consiga encontrar, ajude-me agora em relaçãao aos acessórios brincos ficara bem simples e comprido ou + curto e fio tambem simples (mas opto tambem pelo dourado ou prateado? e a porxete deve ser igual ao sapato ou ficara bem que cor? relativamente ao vestido da para ter um laçarote opto pela cor do vestido ou que cor por ex. uma fita cetim em verde alface ou preto.
      Como tou a pensar levar o cabelo apanhado de lado estou a pensar por um mola simples com umas pedrinhas e ai ja não sei se ficara bem tambem fio no pescoço e brincos, dado que o vestido so tem uma alça achava que ficaria bem apanhado para o lado contrario. Ajude-me porque á tanta coisa bonita que tantas opiniões que ficamos sem saber o que optar. Tambem não queria ir muito enfeitada tipo arvore de natal e dar nas vistas mas gostava de ir uma madrinha bonita e já agora na moda e elegante.
      Fico a aguardar as suas escolhas. bj

      ———-

      O preto, dourado envelhecido ficam lindos sob a cor azul. Já o penteado, eu aconcelho que vc vista o vestido, solte o cabelo e prenda. De acordo com o decote você mesma vai perceber qual cairá melhor. Caso use o cabelo preso você pode ousar mais no tamanho dos brincos e colares. Se fizer o penteado com cabelo solto, deixe esses acessórios mais discretos. Beijoss

  • Alessandra says:

    Olá…

    Final de maio, serei madrinha de casamento do meu irmão na Nossa Senhora do Brasil em São Paulo as 17h30. Escolhi um vestido laranja, meio queimado de um ombro só.

    Será que errei na escolha?

    ———-
    Se vc se sente bem com a escolha, não há dúvidas que acertou !

    • Alessandra says:

      Desculpe a insistência, mas quando a consultei, queria informações se fui assertiva em relação a moda. Cor, modelo etc.
      Quanto a consulta no espelho, tenho certeza que acertei.
      Obrigada.

      ———-
      Sim, querida, as cores da moda são as vibrantes, azul, amarelo, laranja, vermelho. Então concerteza acertou!! Bjsss

  • Elaine says:

    Olá! Preciso da sua opinão… Vou ser madrinha agora no início de Maio, o casamento é as 20:30hs em uma igreja sofisticada. Sou morena clara, bem alta uso manequim 46, gostaria de saber se fica bom um vestido vinho bem escuro frente única, com o busto trabalhado com brilhos da mesma cor do vestido, longo estilo sereia. Estou em dúvida por causa do brilho e dar cor, não sei se fica chique. O que vc acha?

    ———-
    Gostei da sua escolha! 😉

  • vir says:

    olá, fui convidada para ser madrinha, escolhi um vestido longo no tom vinho escuro tomara que caia, a cerimonia sera a noite tem algum problema? me ajuda

    ———-
    Olá, vestidos longos e vinhos são coringa. Se quiser ousar nas cores, e usar as cores da moda, opte pelo azul escuro, é uma boa alternativa. Bjss

  • tereza says:

    olá estou muito preocupada com o que vestir,fui convidada para madrinha de casamneto
    em maio o casamneto é 11 hrs da manhã, e esta muito frio nesta epóca..
    gostaria que saber se posso usar uma sobretudo até o joelho no comprimento do vestido
    na cor mostarda com creme.
    adoriaria se vc podesse me ajud

    ———-
    Olá, se onde vc mora for muito frio, daqueles que não dá para aguentar com vestido decotado, opte por um vestido de manga longa, ou então jogue um xale por cima do vestido! 🙂

  • analu says:

    Olá! Preciso da sua opinão… Vou ser madrinha agora no início de junho do meu irmão, o casamento é as 20hs em uma igreja. Sou da cor parda,baixa e magra , gostaria de saber se fica bom um vestido vermelho escuro com uma transparencia na cor do vestido no decote das costas, o decote não e grande, ele é tomara que caia e nas laterais tem renda na mesma cor do vestido, longo estilo sereia. Estou em dúvid pela cor, não sei se fica chique. O que vc acha?

    ———-
    Pelo que você descreveu, vai ficar ótimo, mas tome cuidado com o tamanho do decote, para não ficar vulgar.

  • sarah says:

    Boa tarde!

    Vou ser madrinha agora em julho/2012, o casamento será a noite, e a noiva escolheu a cor do vestido das madrinhas, que será tons de roxo..eu prefiro o tom que seja nem muito puxado para o lilás e nem muito para o uva, pois sou morena. O meu problema é o seguinte, tenho seios volumosos, sou magra porém baixinha, tenho apenas 1,57 de altura. Então gostaria de saber se podem me ajudar em questão ao modelo de vestido e tecido que eu devo usar.

    Att.

    ———-
    Flor, o modelo de vestido ideal é aqueles que sustente bem os seios, procure no google alguns modelos para seios volumosos. E não se esqueça, se for usar vestido longo use uma sandália de salto, já que vc é baixinha. Bjss

  • maria says:

    vou ser madrinha de casamento e comprei um sapato mostarda com brilho prata com ql cor de vestido posso usar?

    ———-
    Que cor de sapato dificil hein? rsrs Escolher a cor da roupa diante do sapato é sempre mais dicil não acha?? Eu aconcelho vc optar por uma cor de vestido neutra como o preto. Beijos

  • tabata says:

    Flor, vou ser madrinha no próximo final de semana, e tô querendo usar um vestido azul escuro estampado (mesclado branco, azul e rosa) o horário do casamento é as 18:30 e é em um jardim, o que você acha?dá certo? ;*

    ———-
    Olá, então Tabada, não é aconcelhavel usar vestidos estampado em madrinhas, você poderia optar por um vestido um pouco abaixo do joelho de cetim pouco justo ao corpo e de tom mais claro já que o casamento começa cedo! 😀

  • Ana Paula says:

    Ola, boa noite. Serei madrinha no casamento do meu irmão agora em junho, queria saber qual vestido melhor para usar. Tenho seios grandes e sou pequena. Gostaria de um vestido nas cores mais escuras tais como vinho, grafite ou verde, estava pensando em algo como frente unica, Mais tenho uma tattoo nas costas toda e não gostaria de ficar vulgar. Acho também que estará fazendo frio.. Bom, agradeço se me der alguma dica para não fazer feio.

    ———-
    Oi flor, então, se você tem sios grandes procure um vestido que sustente-os, não importa se seja frente única, mas que tenha tamanho sufiente para cobri-los e sustentar, a cor escolha um que combine com o seu tom de pele, vale lembrar que cores escuras”emagrecem”! 🙂 E sobre a tatuagem e o frio, se tem medo de mostrá-la use uma encharpe por cima ou então escolha um vestido de manga longa. Beijos

  • Fabiane says:

    Olá! preciso de ajuda, Bem vou ser madrinha do casamento de meu irmão, só que tenho duvidas em que cor e modelo devo usar ,tenho 1,65de altura, peso 69, mais estou emagrecendo, sou parda, gostaria de algo que me deixasse elegante. estou em duvidas pelas cores rosa antigo, vinho, e vermelho. me ajuda…grata.

    ———-
    Olá Fabi, que tal um vestido longo? Sempre é uma opção para ficar elegante, principalmente em madrinhas de casamento. As cores que dão a ilusão de ser mais magra são sempre as escuras e também são sempre essas que nos deixam mais elegante! Beijos

  • maria says:

    Olá vou precisar de sua ajuda vou entra com meu irmão na igreja e sou baixa e magra, parda não gostaria de chamar muita atenção mas gostaria de saaber se a minha escolha está correta um vestido amarelo que pegue no joelho tipo renda com um decote simples e pequeno nas costa a sandalia e cor chocolate bem neutra.a minha duvida e na cor do vestido?

    ———-

    Flor, se não quer chamar a atenção não use vestidos de cores vivas, prefira as neutras como vinho e preto. E escolha um vestido que fique bem no seu corpo, e prefira os longos, já que vai entrar na igreja com seu irmão.

  • Luzia says:

    Oi vou ser madrinha de casamento, e escolhi um modelo em cetim de seda azul bic de um ombro só, o casamento vai ser as às 19 horas, tenho medo de não ficar legal a cor.
    Ajude-me, por favor.

    ———-
    Oi flor, Particularmente eu acho vestidos de um ombro só lindo, ainda mais ser for azul bic, vai fikr legal sim, e o azul fica lindo em qualquer tom de pele viu ?? Beijoss

    • Luzia says:

      Agora quero saber em relação aos acessórios e a sandália se deve ser prateados ou não. E agradeço pela a atenção é muito bom poder contar com vcs.

      ———-
      Olá flor, os acessórios podem ser prateado ou dourado. Escolha de acordo com o tom de sua pele já que o azul permite usar as duas cores de acessorio. Beijos

  • maria says:

    Obrigada pela dica, troquei o forro do vestido por um amarelo bem discreto, então foi quebrado aquela tonalidade cheguei nele. como sou baixinha e não tebho costume com vestido preferir pegar um no tamanho no joelho eu iria ficar sem jeito com vestido longo, me ajude mais uma vez já que o casamento e esse fim de semana em posso usar esse vestido com uma sandalia cor chocolate que cor seria o ideal para usar com vesrido de renda? como o vestido se tornou mais discreto e simples posso usar qual tipo de acessorio e penteado cairia bem?? desculpao encomodo mais gostei muito da sua ajuda

    ———-
    Oi flor, obrigada por ter gostado do site, Volte Sempre! 😉 Flor, como a cor da sandália é neutra, vc pode usar qualqr cor de vestido ok? E se o vestido for de renda, um com a cor preta ficaria lindo! Na minha opinião acessórios dourados iriam cair melhor com a cor chocolate da sandália. Beijos

  • Vanessa says:

    Olá, gostei muito dos modelos dos vestidos de vocês e vou ser madrinha em novembro. O casamento será a noite, mas não tenho ideia do que usar, ajudem-me por favor, desde já agradeço, Vanessa

    ———-
    Olá Vanessa, q tal um vestido de um ombro só? Eles estão super em alta!! Bjss

  • simone says:

    ola vou ser madrinha de uma subrinha minha em abril de 2013 ja estou com dificuldade pois sou baixa e gordinha nao gosto de cores mortas entao pensei em usar um longo vermelho o casamento vai ser a noite e tenho duvidas quanto a cor dado que o vestido da noiva e a decoração do ambiente sera vermelho com branco o que fazer? qual o melhor modelo e cor adequada a mim? 33 anos 1,57 85kg

    ———-
    Simone, o que acha de esquecer isso de cor morta? Que tal vc usar aquele pretinho básico ( que além de dar a ilusão de ser mais magra é sempre elegante) E caprichar nas cores da maquiagem?? Caso você queira usar uma cor mais alegre opte por um vermelho mais fechado para não parecer que você faz parte da decoração da festa!! Bjss

  • rita says:

    oi vou ser madrinha de casamento,e estou em duvida com qual vestido devo ir,tenho um 1metro e 68 de atura ,queria saber qual a cor ideal que devo usar a noite

    ———-
    Olá, Rita, os vestidos abaixo do joelho são ideais, já a cor você pode usar a sua preferida porém as cores: azul marinho, vinho e preto são as cores mais neutras para serem usadas em um casamento e não errar!! Beijoss

  • suelen says:

    Boa tarde! preciso da sua ajuda! vou ser madrinha de casamento em julho/2012, só que estou em duvida com relação ao vestido, o casamento sera as 17 horas, posso usar um vestido(tafeta) azul(escuro) longo, estilo “sereia” com bolero de manga curta?? e em relação a essa cor eu poderia usar uma bolsa de mao e sandalia na cor prata???

    desde ja agradeço, bjuss

    ———-
    Siim, vai ficar lindíssimo!!! BJss

  • Renatta says:

    Boa noite, vou ser madrinha de casamento no sábado agora, começa as 19hs e estou um pouco insegura com meu vestido… É um tomara-que-caia azul turquesa de cetim, meio estruturado e com drapeado lateral, finalizado por um broche de strass prateado… O que você acha???

    ———-
    Pelo que vc descreveu, lindo!! Caso ache que fique decotado demais, use um encharpe por cima!! 😉 Bjss

  • Andressa says:

    oooi, socorro ! Vou me casar em novembro deste ano , a decoração será vermelha e branca… ( tapete vermelho e rosas brancas e vermelhas ) o meu buque será vermelho e o meu sapato tmbém … queria minhas madrinhas todas de vermelho ! Não necessariamente o modelo igual , modelos diferentes e tons diferentes… todas toparam , mas eu to com medo do tapete … será que vai fikar ridiculo pelo tapete tmbem ser vermelho ? o que acha ?

  • Andressa says:

    esqueci de dizer que o casamento será 20:30

  • Adriana says:

    Olá, vou ser madrinha de um casamento que acontecerá num sábado as 18:30 hs, sou morena, 1,64 de altura, magra. Estou pretendendo usar um vestido vermelho, longo, frente única (ele tem um rachado entre os seios), decote nas costas (trançado nas costas, quase até a cintura). O que você acha?

  • Fernanda Mota says:

    Oi bom dia! gostaria de saber se como madrinha em um casamento a noite eu posso usar um vestido longo verde água, o busto é todo trabalhado com pedrinhas da mesma cor do tecido, a minha duvida é eu posso usar esse vestido devido o brilho dele?? ele é tomara que caia, e o q eu poderia usar como acessorios?? Obrigada.

  • rita says:

    oi boa tarde!
    vou ser madrinha de casamento de minha amiga,e estou na duvida que cor usar,pois estou entre o cetim vinho e cetim azul turquesa ,tambem to na duvida se deixo os cabelos soltos e se faço um penteado minha altura e 1 e 60 .bjsss

  • cleide barbosa says:

    vou ser madrinha a noite,meu vestido é azul turqueza longo de seda agora tenho dúvidas com as cores do calçado e das joias e o que usar pra nao fantasiar obg…

  • Geruza says:

    Olá, vou ser madrinha de casamento no sábado dia 23/06/12,em Brasília, às 18:30, o meu vestino é violeta(roxo) de cetim plissado, tomara-que-caia, com detalhes em pedraria abaixo do peito, está usando plissado? esta é a minha dúvida. O que você acha? tenho 55 anos, 1,62alt., 70 kgs.
    aguardo e agradeço sua opinião,

  • Josi says:

    Boa noite, vou ser madrinha sabado dia 16 de julho, escolhi um look vestido verde no joelho e um echarpe verde de setim! meu vestido nao é todo cetim so um detalhe do bojo é cetim. meu sapato e preto de verniz vou usar a noite. oq vc acha desse look?

  • tania mara says:

    boa tarde vou ser madrinha de casamento em agosto e estou acima do peso nao sei que tipo de modelo e cor combina mais sou morena por favor me ajuda

  • Regiane Flores says:

    Olá, to igual a todas ai hehehe, serei madrinha em julho, meu vestido é sem manga estilo regata, na cor azul ou verde petróleo com detalhes na frente em renda prata, devo usar a echarpe do vestido ou uma estola prata, a sandália será prata. Penso no frio, não sei o q fazer, me ajude!

  • Aline Rezende de Moaraes says:

    Boa Noite !

    Bom na vdd gostaria da saber se acretei na escolha ,serei madrinha de casamento periodo final d etarde para noturno em uma igreja bem sofisticada , meu vestido é tomara que caia vermelho cereja e semi sereia, acessorios prata brinco mediano um broche prata uma pulseira simples prata e sandalia também na cor prata , meu cabelo eu vou deixar semi preso d elado com cachos e maquiagem estou na dúvida sou morena do cabelo preto estava pensandp no marrom(esfumado) com dourado, marrom (esfumado)com gliter meio rosado e batom estou na dúvida pode me auxiliar ?

    Att

  • karla says:

    bom dia eu quero que minhas madrinhas usem a mesma cor de vestido como tevo escolher essa cor ?/

  • jussara de melo santos says:

    ola vou ser madrinha de um casamento, de uma prima minha! bom escolhi um vestido estanpado de vermelho de setin, mais nao sei oq coloca no pé o vestido é lindo me ajuda por favor?

  • ola! serei madrinha de casamento em uma chacara super refinada e a noite,a noiva escolheu a cor do vestido azul, sou clara tenho 1,58 e estou com 64kg, e acima do peso. gostaria que vcs me ajudassem a escolher um vestido que se enquadre no meu perfil e que possa me deixar bonita e elegante e se possivel me mandar alguns modelinhos grata e aguardando resposta o mais breve possivel bjussss

  • mariajose says:

    olá eu vou ser madrinha de um casamento as 6hs da tarde queria uma opinião eu tenho 155 de altura e peso 60kls comprei um vestido vinho abaixo do joelho será que acetei ou vai ficar feio

  • Bruna says:

    Bom Dia..Vou ser madrinha de casamento em setembro,escolhi um vestido tomara q caia na cor amarelo com pedras no busto,qual cor de sandalia combina com essse tom de vestido e que acessorios usar…sera q os acessorios prata combina???

  • Mirelle says:

    Olá , Bom dia gostaria de saber qual vestido que pode combinar com sapato amarelo ?
    Fico grata .

Leave a Reply