Dicas para seu relacionamento não cair na rotina

Seu casamento esta passando por uma crise e você não sabe como fazer para ele sair da rotina? Então leia logo este artigo e salve o seu homem!

O casamento costuma ser um final feliz sonhado pela maioria das mulheres não é mesmo? Muitas sonham e algumas praticamente obrigam aos namorados a pedia-las em casamento o quanto antes, mas será que esse final feliz tão sonhado realmente é tão perfeito quanto nos contos de fadas?

O casamento é um desafio, todos sabem que conviver com outra pessoa não é uma tarefa fácil, temos que estar sempre nos adaptando um ao outro, evitar manias que possa desagradar o parceiro para sempre viver em harmonia e evitar conflitos. É natural ter desentendimentos nos relacionamentos, e não seria diferente no casamento!

No casamento a rotina fica mais fácil, pois a convivência é dia a dia, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o fim de um casamento não é dado pela rotina, mas por incompatibilidade entre os casais. Porém a rotina é um problema onde os casais estão mais se preocupando, principalmente a rotina sexual, por isso é sempre importante estar renovando e se apaixonando todos os dias para que o relacionamento não fique chato e desgastado. Rever pontos do relacionamento como: divisão de tarefas e sexo é um ótimo começo para que o casal viva sempre em harmonia.

A criatividade é uma arma muito poderosa para que o casamento dure, lembre-se é sempre importante estar inovando e renovando as idéias. Inove e surpreenda seu parceiro, compre novas lingeries, espartilhos, cores novas, modelos novos e diferentes dos que você costuma usar, as fantasias também são uma ótima opção para apimentar a relação.

Não deixe seu casamento cair na mesmice, coloque suas fantasias sexuais em prática, se vista de bombeiro, enfermeira, solte a imaginação! Não há homem que resista! Não tenha vergonha ou receio de inovar na cama, mude a rotina do sexo, fale palavras provocantes, na hora da relação, faça massagens eróticas, vale tudo em quatro paredes!

Inove também nos lugares, faça sexo em lugares em que nunca pensou em fazer! Carro, piscina, cozinha, faça do seu quarto um motel, enfeite, coloque velas perfumadas, artigos eróticos, peça ao seu parceiro também para compartilhar seus desejos e fantasias com você! Essa é também a hora para inovar nas posições sexuais, saia do convencional, procure novas posições em livros, revistas, internet… O importante é inovar, fazer diferente do que se é habituado em fazer. Para manter sua relação saudável e sempre romântica, faça elogios sinceros ao seu parceiro, jante fora, ou faça um jantarzinho romântico em casa mesmo, faça declarações de amor inusitadas e surpreenda seu parceiro! Conquiste seu amado todos os dias!

Procure também buscar fazer algumas coisas juntos, como supermercado, por exemplo. Muitas pessoas se esquecem, mas um dos grandes prazeres de estar casado é poder dividir as coisas e também compartilhar. Tirar um tempo para faz as coisas juntos, como ir ao supermercado, pode ser bem revigorante. Tentem também fazer algum tipo de curso juntos, aula de dança, aula de culinária, são sempre boas opções!

Que tal elogiar o seu parceiro? Em um dia que ele estiver bem arrumado, cabelo cortado, barba feita, ou seja, que estiver gato, vale a pena você o elogiar. Esta dica parece simples, mas é comprovado que com o passar do relacionamento, a tendência é que os elogios diminuam. Um simples “Você esta lindo hoje!” já é o bastante para que o dia de qualquer pessoa seja um pouco melhor.

Após alguns anos de casamento é normal cair na rotina, portanto vale tudo para não deixar que a rotina atrapalhe seu relacionamento. Saia e finja que não se conhecem, vale até ficarem alguns dias separados, para bater aquela saudade, parece estranho e fora do normal, mas não se deixe intimidar por regras da sociedade, o casamento não deve ser uma coisa chata e regrada e sim fazer parte de uma diversão! Divida também as tarefas da casa com seu parceiro, faça revezamentos para que a tarefa domiciliar não se torne também uma coisa cansativa e chata!

Como disse, vale tudo para você deixar se relacionamento sempre apimentado! Solte a imaginação e torne esse conto de fadas feliz para sempre!

Artigo escrito por Júlia Benjamin

Leave a Reply