Término de um relacionamento: Aprenda a tirar vantagem

O que fazer quando se fica solteira? Veja as dicas para tirar vantagem de se estar sozinha

Nós mulheres sempre ficamos muito tristes e decepcionadas quando terminamos um relacionamento, não e verdade? Mas o que fazer quando um relacionamento acaba? Casamento, namoro, caso… Geralmente sempre somos nós que mais sofremos, mas o que fazer?

Como já é esperado, o fim de um relacionamento é considerado como uma situação triste, mas como tudo tem um lado positivo, o fim de uma relação pode ser uma situação positiva para o próprio crescimento. O melhor a fazer é transformar o amor e paixão que sentia pelo antigo parceiro em amor próprio, e passar a investir mais em si mesmo. Essa é a melhor hora de fazer tudo o que você sempre sonhou.

Então o primeiro passo que você tem que dar é esquecer seu ex. Evite ficar lembrando-se dele, saber notícias, saber se ele está com outra pessoa só vai piorar o seu estado. Chore, tire as mágoas de dentro de você, fique em casa, coma bastante chocolate, mas depois disso tudo, levante-se e reaja, não adianta ficar “chorando pele leite derramado” durante muito tempo. Se valorize!

Quando temos um parceiro, nos privamos de muitas coisas, então estando solteira podemos curtir a vida sem dar satisfação a ninguém.

Sei que é muito bom quando compartilhamos a alegria e amor com alguém que nos completa, mas ao invés de ficar sofrendo veja o lado positivo de se estar solteira e saia da “fossa”.

A liberdade é uns dos bens mais preciosos, e estando solteira você pode aproveitar bem essa sensação, saia, paquere, olhe para os rapazes, treine os truques de sedução. Mude, inove, mude a cor do cabelo sem se preocupar em agradar o parceiro. Seja quem você quiser ser, com suas manias e jeito que antes desagradava o atual ex. Durma atravessado, durma sem tomar banho, ande como você gosta dentro de casa, use calcinhas mais confortáveis, e lingerie bege, rsrs. Coma o que quiser no café da manhã, conheça gente nova, abra a porta para novos relacionamentos. Use as roupas que quiser, mude o guarda roupa sem se preocupar em ser feliz.

Depois de você souber a aproveitar bem a vida de solteira, você não vai querer nem lembrar de seu ex.

Artigo escrito por Júlia Benjamin

Leave a Reply